Confira o que estará aberto neste feriado de Independência

Nesta quarta-feira (7), quando se comemora a Independência do Brasil não ocorrerá o tradicional desfile de Sete de Setembro, a alegação da prefeitura municipal que realiza o evento anualmente é devido o momento político e econômico, que necessita contenção de despesas, por isso este ano o desfile não será realizado.

Com o feriado, a maior parte do comercio ficará fechado na cidade exceto Farmácias e Drogarias, que funcionam em regime de plantão e obedecem a lei Federal nº 5.991/73, artigo 56, sendo autorizado a funcionar em domingos e feriados de 8h às 22h.

Na cidade estão autorizados a funcionar os seguintes estabelecimentos: Supermercados, Hipermercados, Mercearias, Armazéns, Açougues e Hortifrutigranjeiros, sendo permitido o horário de 8h às 14h.

De acordo com o Sindicomércio, a abertura destes segmentos no feriado de 7 de Setembro representa uma conquista não apenas para a classe empresarial e seus clientes, mas para o próprio Sindicato, que durante anos lutou por essa alteração, e que vem sendo aplicada desde a C.C.T 2013/2014.

Para outras informações, ligue (33) 3271-4334 ou visite a entidade na Rua Marechal Floriano, 600, salas 501 a 503, Centro.

 

FONTESindicomercio
COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook