Contador de Inhapim morre em acidente na BR-116 próximo à Dom Cavati

Foto: Wilian Faria

Um grave acidente na manhã desta terça-feira (16) na BR-116 próximo à Dom Cavati (MG), vitimou José Guilherme de Oliveira, que era contador na cidade de Inhapim (MG). Segundo informações das pessoas que estavam no local do acidente, José seguia em seu carro Fiat Idea sentido Governador Valadares (MG), quando invadiu a contramão e bateu de frente com um caminhão que transportava um frete de Dom Cavati para a zona rural de Inhapim.

Foto: Wilian Faria
Foto: Wilian Faria

Após a batida o caminhão baú rodou na pista e colidiu com um terceiro veículo, uma caminhonete Toyota Hilux com três ocupantes. Nenhum dos passageiros da caminhonete se feriu e os ocupantes do caminhão foram levados para o Hospital Márcio Cunha em Ipatinga.

Equipes da PRF e a Perícia da Polícia Civil foram acionadas para apurarem as causas do acidente. O corpo de José Guilherme foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook