Contratado! Wantuil Rodrigues é novo técnico do Nacional de Muriaé

A Diretoria do NAC agiu rápido e apresentou na manhã deste sábado (12) Wantuil Rodrigues como novo treinador do Nacional de Muriaé, após a apresentação Wantuil se reuniu com o grupo de jogadores conversou com os atletas e comandou um treino.

O técnico foi anunciado na manhã de ontem para substituir João Carlos, que foi demitido após a derrota para o Minas Boca na quinta-feira.

Em entrevista à imprensa presente no CT, Wantuil elogiou a estrutura do NAC, se disse impressionado desde a primeira vez que entrou no estádio e em todo momento enfatizou que o clube deve pensar grande, projetando a classificação para o Hexagonal Final e o acesso para a elite.

Ele começou o Módulo II treinando o Uberaba, onde conseguiu cinco vitórias em cinco jogos e saiu após divergências com a diretoria.

O novo treinador nem vai ter muito tempo para ajeitar a equipe, já que estreia na segunda-feira, contra o Ipatinga, no Soares de Azevedo.

COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook