Corinthians e Cerro portenho frente a frente pela liderança do grupo 8

 Ou Paraguaio Cerro Portenho tirou a liderança do Corinthians, e ágora o Timão sairá com tudo para recuperar e obter total Domínio do Grupo 8 dá Libertadores.

Num Jogo Corinthians onde o timão começou na frente, Perdeu Dois Jogadores por expulsões e teve um pênalti a três minutos do fim em seu favor, o time brasileiro perdeu por 3 a 2 na última quarta-feira em Assunção no Paraguai.

Agora, o alvinegro que é segundo no Grupo 8 Pontos quer garantir a vitória jogando em casa nesta noite.

A partida começará às 21H45 local na Arena Corinthians em São Paulo

Trujillanos corre atrás de Seus Primeiros pontos antes o São Paulo

Os ‘Guerreros de la Montaña’ foram goleados 4-0 pelo River Plate como locais na primeira jornada, e também sucumbiram frente ao boliviano The Strongest en La Paz por 2-1.

Por sua parte, São Paulo, além de igualar ante River (1-1) na jornada anterior, registra uma derrota em seu estádio frente ao The Strongest por 1-0.

A partida será disputada a partir das 19H00 local  no estádio José Alberto Pérez em Valera, estado Trujillo (nordeste).


Atlético Mineiro contra o Colo Colo a um passo das oitavas
 

Menos de uma semana após seu empate 0-0 em Santiago, Atlético Mineiro e Colo Colo voltarão a encontrar-se nesta quarta-feira na quarta rodada do Grupo 5 de Libertadores, um duelo que os brasileiros enfrentam como uma “final” em sua ida para as oitavas.

Ambos invicto na competição, o ” Galo ” deixou escapar apenas dois pontos nesta Copa e foi precisamente na última quinta-feira, no Monumental de Santiago.

O empate, no entanto, deixou os brasileiros no topo do grupo, e dominam com sete pontos , seguido pelo ‘ Cacique ‘ cinco e Independiente del Valle com quatro, enquanto Melgar , já esta praticamente fora da competição , ainda não pontuou.

 A partida será disputada a partir das 21H45 no estádio Independência em Belo Horizonte

 The Strongest recebe River Plate e sua história

Em seu estádio em La Paz, Bolívia de receber The Strongest do Grupo quarta-feira 1 de Placa zagueiro Rio de Copa Libertadores Argentina e envolto em sua história e glória de ouro campeão.

O líder boliviano ‘Tiger’ é a chave com 6 pontos em dois jogos depois de uma vitória em casa para São Paulo 1-0 do Brasil no estádio do Pacaembu, e Trujillanos locais Venezuela (2-1), que dão posição entusiasmo na ponta.

A partida está prevista para 18H30, local no estádio Hernando Siles, em La Paz.

COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook