Corpo decapitado é encontrado em Governador Valadares

Cadáver foi localizado no Bairro Jardim Alice, após denúncia. Polícia investiga relação com cabeça que foi encontrada na quarta (2).

Corpo foi encontrado em lote vago no Bairro Jardim Alice (Foto: Zana Ferreira/ G1)

Um corpo foi encontrado decapitado em um lote vago na tarde desta quinta-feira (3) no Bairro Jardim Alice, em Governador Valadares (MG). Segundo a Polícia Militar, o cadáver foi encontrado após denúncia anônima e estava em avançado estado de decomposição. A perícia da Polícia Civil foi acionada.

A polícia vai apurar se o corpo tem relação com uma cabeça que foi encontrada no quintal de uma casa no Bairro Santa Teresinha, nesta quarta-feira (2). “A policia vai investigar e tentar identificar os autores. O delegado de homicídios está no local e contamos também com apoio da população para que, tendo qualquer informação, possa nos ligar e informar pelo 190”, disse o tenente da PM Elias Olveira Rocha.

Segundo ele, foram localizados alguns objetos no local, mas somente a perícia poderá dizer se o material têm relação com o crime.

FONTEG1 dos Vales
COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook