Corrida Rústica Mova GV abre inscrições para a sua segunda edição

Estão abertas as inscrições para a Corrida Rústica Mova GV2, que será realizada dia 25 deste mês. A concentração será às sete horas, na Praça Júlio Soares, na Ilha dos Araújos. O percurso varia de acordo com a faixa etária. A iniciativa é do maratonista Luiz Souza, o Pinga.

A expectativa do organizador é que cerca de 300 pessoas participem da prova que contará ainda com a participação de atletas de: BH, Caratinga, Teófilo Otoni, Teixeira de Freitas, Pavão (MG) e Vitória.

Para crianças até seis anos o percurso é de 200 m. De sete a nove, 400 m. De dez a 14 anos, um quilômetro e acima de quinze, 5 quilômetros.“Ano passado tivemos quatro pais que correram com os filhos de um aninho o tanto que os pequenos aguentaram”, lembrou.

A premiação para os cinco primeiros da categoria geral (homens e mulheres) será com troféus. Também serão premiados com medalhas os três melhores de cada faixa etária.

As inscrições podem ser feitas pelo WhatApp do Pinga (33) 9982.1102, na Sapataria Ping-Pong (que fica na R. Marechal Floriano, 1786), na loja Juninho Esportes (localizado na Av. JK,1420) ou pessoalmente na Praça Julio Soares, na Ilha dos Araújos, no sábado e domingo, das sete horas ao meio dia.Os atletas de outros municípios poderão se inscrever no dia da corrida (25), a partir das 6h30, no mesmo local. A taxa da inscrição é de R$30 e dá direito ao kit que contém camiseta, medalha de participação e lanche. Crianças até 14 anos são isentas da taxa. Para os atletas desta faixa etária que desejarem adquirir a camisa o valor é de R$15.

FONTEPMGV/SECOM
COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook