Criança de sete anos sofre abuso sexual do próprio tio em Governador Valadares

Um homem de 58 anos, é acusado de abusar sexualmente da própria sobrinha de apenas 7 anos de idade. O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira(22) no bairro São Pedro em Governador Valadares no Leste de Minas Gerais.

Segundo informações prestadas pela mãe da vítima, ao chegar no quarto em que a filha estava mexendo em um computador com o tio, ela presenciou o suspeito acariciar a genitália da filha. Na ocorrência, a mãe conta que no momento ficou desnorteada e sem reação ao flagrar o ex-cunhado praticando o ato com a própria filha.

Em depoimento a vítima foi bem detalhista ao informar o que o tio havia feito com ela aquele dia, ela conta que o tio chegou a praticar sexo oral com ela. Ainda no depoimento a criança disse que não chamou ninguém na hora por medo, pois o tio sempre dizia para ela ficar quietinha e que continuaria o ato após a mãe dela sair de casa.

A mãe acionou a Polícia Militar e registrou o boletim de ocorrência, logo após, a criança foi encaminhada para o Hospital Municipal onde uma médica realizou um exame de corpo de delito, na qual constatou que não houve penetração nem no ânus e nem na vagina da vítima.

Segundo uma testemunha que estava no local, o tio da criança já foi visto em atitudes suspeitas com outras crianças e que o mesmo costumava senta-las no colo com as pernas abertas na qual era perceptivo a excitação dele com tais atitudes.

O caso foi encaminhado para a Promotoria de Justiça, na qual aguarda andamento. O suspeito poderá responder por Estupro de Vulnerável e se condenado, será punindo com pena mínima de oito anos de reclusão.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook