Crime bárbaro: Menor mata mototaxista a facadas no Pico do Ibituruna para roubar veículo

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 15 anos, o mesmo confessou ter matado um mototaxista de 50 anos para ficar com o veículo dele.

De acordo com informações da Polícia Militar, o menor chegou a sua casa com a moto roubada, desconfiado seu pai questionou para ele sobre a procedência do veículo, o menor então assumiu ter roubado e logo em seguida matado o mototaxista.

“Ele trancou o filho em casa aguardando a viatura chegar. Quando chegamos ao local, percebemos que a moto estava com a placa adulterada com fitas isolantes na cor preta. Aí detectamos que realmente era um produto de roubo e quando questionamos o autor, ele disse que roubou e matou o dono, que era um mototaxista. Quando perguntamos onde estava o corpo, ele nos trouxe até aqui (no Pico do Ibituruna) onde encontramos o corpo e confirmamos a história”, contou a soldado Rejane Lopes em entrevista ao G1.

O menor pegou o moto táxi no Bairro Vila Isa e foi levado até o Pico do Ibituruna, lá ele esfaqueou-o enquanto pilotava. Após o cabo da faca que usou ter quebrado, ele disse ter utilizado um pedaço de madeira para terminar de executar a vítima.

A perícia esteve no local analisando a vítima. Uma lâmina e um cabo de faca foram encontrados próximo ao corpo, também foram encontrados dois capacetes. Logo depois dos trabalhos da perícia, o corpo foi encaminhado ao IML de Governador Valadares (MG). A vítima morava sozinha na cidade e tem aproximadamente 50 anos de idade e seus familiares moram em São Paulo. O adolescente foi detido e encaminhado para a Delegacia Civil da cidade, a moto roubada foi apreendida.

*Informações retiradas do portal G1

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook