Crime da Madrugada: Menor é preso com 20 pedras de crack

A Polícia Militar conseguiu prender um menor de 16 anos com 20 pedras de crack no bairro Planalto em Governador Valadares (MG), o caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (27).

Uma equipe da PM estava em patrulhamento pelo bairro Planalto durante a madrugada quando avistou o menor, o mesmo quando percebeu que era uma viatura colocou algo na boca e abaixou a cabeça, ao ser abordado o menor ainda tentou dispensar o material cuspindo, ao pegar o material a Polícia Militar identificou que se tratava de 20 pedras de crack embalados em duas sacolas, também foi encontrado no bolso um celular.

O menor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, o conselho tutelar acompanhou a ocorrência pois nenhum responsável legal foi até a delegacia para acompanhar o registro, as drogas e o celular foram apreendidos.

 

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook