Cruzeiro desmente possível venda de Willian e classifica informação como ‘absurda’

Foto: Reprodução Internet

O Cruzeiro se posicionou neste sábado sobre notícias envolvendo uma possível venda do atacante Willian, um dos principais jogadores da equipe. Em nota, o clube garantiu que não existe nenhuma proposta para o atacante. Além disso classificou a informação como ‘caluniosa’.

“A diretoria do Cruzeiro tem trabalhado com enorme transparência, colocando a opinião pública sempre informada das negociações que envolvem nossos atletas com grande clareza”, diz trecho da nota.

Willian não participou da vitória por 2 a 1 sobre o Tombense, na última quarta-feira. Ele teve um problema muscular leve.

Confira a íntegra da nota:

O Cruzeiro Esporte Clube vem a público refutar a versão absurda vinculada nas últimas horas que o atacante Willian teria forjado uma lesão porque estaria prestes a ser negociado.

A informação caluniosa é um desrespeito aos profissionais do departamento médico do Cruzeiro, a todos os diretores e funcionários do Clube e também a nossa torcida.

A diretoria do Cruzeiro tem trabalhado com enorme transparência, colocando a opinião pública sempre informada das negociações que envolvem nossos atletas com grande clareza. Insinuar que um profissional com a respeitabilidade do atacante Willian simulou uma lesão é um gesto de total falta de responsabilidade. Assim como também não é verdade que o Clube estaria negociando nesse exato momento a venda de nenhum de nossos jogadores com qualquer equipe da China.

Caso surja algum fato concreto, o Cruzeiro terá novamente a preocupação de tornar pública a possibilidade de negociação, da mesma forma como a atual diretoria tem agido nos últimos meses.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook