Meia, que vinha sendo aproveitado na lateral esquerda, perde espaço como Paulo Bento e negocia com a diretoria para deixar a Toca da Raposa
Argentino Sanchez Miño chegou ao Cruzeiro no início da temporada

O meia Sánchez Miño deve mais atuar com a camisa do Cruzeiro. O comando cruzeirense está acertando o encerramento do vínculo com o jogador, de 26 anos. A informação foi confirmada pela diretoria da Raposa, que ainda não dá como certa a saída do meio-campo. O jogador argentino tem os direitos econômicos presos ao Torino, da Itália, e deverá ser novamente emprestado. A tendência é que seja para o Independiente, da Argentina, que já procurou o clube italiano para saber das condições para contratar o jogador.

O argentino foi anunciando como reforço do time no fim do ano passado pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares. O jogador estava no Boca Juniors e assinou com o clube mineiro até o fim desta temporada. No último fim de semana, Sánchez Miño não foi relacionado para a partida contra o São Paulo, no domingo. O atleta estrangeiro não deve mais participar dos treinamentos com o restante do elenco, na Toca da Raposa. Os direitos do jogador pertencem ao Torino, da Itália, e o destino dele ainda não foi informado.

No Cruzeiro, o meio-campo atuou mais na função de lateral-esquerdo. Ao todo, foram 19 partidas com a camisa celeste. Sánchez Miño marcou um gol pela Raposa, de falta, no jogo contra o Guarani-MG, pelo Campeonato Mineiro. Após a chegada de Paulo Bento, o argentino perdeu espaço, também por causa da contratação de Bryan, eleito melhor lateral-esquerdo do Campeonato Mineiro, quando defendeu o América-MG.

COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook