Cruzeiro encontra dificuldades mas consegue vencer jogando em casa.

Foto: Doug Patricio

O cruzeiro entrou em campo na tarde deste domingo (14) e mostrou um futebol irreconhecível no primeiro tempo. Nos primeiros 45 minutos, o time cruzeirense ficou preso à marcação adversária e pouco criou, a primeira etapa terminou empata em 0x0 e com poucas chances criadas por ambas as equipes. Já na etapa final, teve várias e boas chances, e o cruzeiro conseguiu marcar o gol que valeu os três pontos.

O Tupi amargou a terceira derrota consecutiva no Campeonato Mineiro e continua na lanterna sem pontuar. O Tupi buscará a reabilitação diante do Guarani, sábado, às 18h, em Juiz de Fora.

Na próxima rodada do Mineiro, o Cruzeiro enfrenta o Tricordiano, na Arena do Jacaré. A partida acontecerá no próximo sábado, às 19h30. Mas, antes, o time celeste terá pela frente o Fluminense, quarta-feira, às 19h30, no Mineirão, pela segunda rodada da Primeira Liga.

Sobre o Jogo:

Placar: Cruzeiro 1 x 0 Tupi

Local: Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão) – Belo Horizonte (MG)

Cruzeiro – Jogadores: Fábio; Mayke (Fabiano), Manoel, Dedé e Fabrício; Henrique, Ariel Cabral (Élber), Marcos Vinícius (Arrascaeta) e Sánchez Miño; Alisson e Rafael Silva. Técnico: Deivid

Tupi – Jogadores: Glaysson; Osmar, Sidimar, Fabrício Soares e Thiago; Filipe Alves, Rafael Jataí, Recife (Romário), Vinícius Kiss e William Kozlowski (Ygor); Michel Henrique (Michel Douglas). Técnico: Ricardo Drubscky

COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook