BELO HORIZONTE - BRASIL - 05.05.2016 - Cruzeiro x Campinense, noMineirão, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil de 2016. Washington Alves

A atuação não foi a que o torcedor do Cruzeiro esperava, mas o time conseguiu avançar na Copa do Brasil. Sem apresentar um bom futebol e tomando sufoco, a Raposa venceu o Campinense por 3 a 2, nesta quinta-feira, no 100º jogo da equipe no novo Mineirão.

Allano, Arrascaeta e Willian marcaram para o Cruzeiro, enquanto Adalgiso Pitbull fez os dois gols do time paraibano.

Na segunda fase da Copa do Brasil, o Cruzeiro vai enfrentar o Londrina. O primeiro jogo está marcado para a próxima terça-feira (10), no interior do Paraná. Caso vença por dois gols de diferença, a equipe celeste elimina o duelo da volta, em Belo Horizonte.

Cruzeiro 3 x 2 Campinense

Cruzeiro: Fábio; Lucas, Bruno Viana, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño; Henrique (Bruno Ramires), Lucas Romero, Elber, Arrascaeta (Pisano) e Allano (Rafael Silva); Willian. Técnico: Geraldo Delamore (interino)

Campinense: Glédson; Everaldo, Jairo (Joadson), Tiago Sala e Danilo; Magno, Filipe Ramon, Renatinho (Tiago Pedra) e Roger Gaúcho (Chapinha); Reginaldo Júnior e Adalgiso Pitbull. Técnico: Francisco Diá

Motivo: jogo de volta – 1ª fase da Copa do Brasil

Data: 5 de maio 2016, quinta-feira, às 21h30

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Gols: Allano (17’/1ºT), Adalgiso Pitbull (39’/1ºT e 41’/2ºT), Arrascaeta (4’/2ºT), Willian (29’/2ºT)

Cartão Amarelo: Henrique, Lucas Romero, Rafael Silva (Cruzeiro); Renatinho, Chapinha, Joadson (Campinense)

Cartão Vermelho: Glédson (Campinense)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Auxiliares: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)

Público: 10.200 torcedores

Renda: R$ 171.587,50

FONTERadio Itatiaia
COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook