BELO HORIZONTE - BRASIL - 02.05.2016 -Treino do Cruzeiro na Toca ll em BH Washington Alves

Após despachar o Campinense-PB, o Cruzeiro voltou as atenções para o Londrina, próximo rival na segunda fase da Copa do Brasil. O volante Bruno Ramires afirmou, neste sábado, que o time vem treinando forte para a partida desta terça-feira, no estádio do Café, em Londrina (PR).

“Vamos treinar forte nestes dias para chegarmos em Londrina com condições de fazer um bom jogo e passar de fase. Precisamos jogar com inteligência para conseguirmos o resultado positivo e aumentar nossas chances de classificação”, comentou.

Neste sábado na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, o elenco do Cruzeiro foi dividido em dois grupos. O primeiro, composto pelos atletas titulares na partida contra o Campinense, fez atividades na academia. Os demais jogadores participaram de um treino físico com os preparadores Quintiliano Lopes e Alexandre Lopes.

O Cruzeiro retoma os treinamentos às 9 horas deste domingo para encarar o Londrina, às 21h30 de terça-feira. Caso vença por dois ou mais gols de diferença, o time celeste elimina os paranaenses de maneira antecipada.

COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook