Foto: Juliana Flister

Mais uma vez brilhou a estrela do zagueiro Bruno Rodrigo para o Cruzeiro vencer o Villa Nova de virada por 3 a 2, na tarde deste domingo, no Mineirão, pela oitava rodada do Estadual. Aos 45min do segundo tempo, o camisa 4 marcou e garantiu a vitória da Raposa.

O defensor celeste decretou a vitória celeste que valeu a liderança do Campeonato Mineiro. Manoel e Rafael Silva também balançaram as redes a favor da Raposa, enquanto os veteranos Fábio Júnior e Mancini anotaram os tentos do Villa.

Com o resultado, o time comandado por Deivid chegou a 20 pontos e garantiu matematicamente sua classificação às semifinais do Mineiro. Isso porque nas últimas três rodadas Uberlândia (4º, com 12 pontos), URT (5º, com 12) e América (6º, com 11) farão confrontos diretos. Já o Villa Nova, terceiro colocado, estacionou nos 13 pontos.

Foto: Juliana Flister
Foto: Juliana Flister

No próximo domingo, às 11h, o Cruzeiro visitará o arquirrival Atlético em clássico no Independência. O Villa Nova, por sua vez, entrará em campo no sábado, às 19h, contra o Tricordiano, no Estádio Elias Arbex, em Três Corações.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO 3X2 VILLA NOVA

CRUZEIRO
Fábio; Fabiano, Manoel, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño; Lucas Romero (Elber, aos 7min do 2ºT), Henrique e Marciel; De Arrascaeta (Pisano, aos 16min do 2ºT); Rafael Silva (Douglas Coutinho, aos 37min do 2ºT) e Alisson
Técnico: Deivid

VILLA NOVA
Thiago Leal; Tiago Baiano (Antônio Carlos, aos 26min do 2ºT), Gabriel, Rafael Morisco e Marcelo Tchê; Luís Felipe (Marcelo Rosa, aos 40min do 2ºT), Marielson e Mancini; Thiago Silvy, Fábio Júnior (Roger Guerreiro, aos 34min do 2ºT) e Soares
Técnico: Wilson Gottardo

Gol: Manoel, Rafael Silva e Bruno Rodrigo (CRU); Fábio Júnior e Mancini (VIL)
Cartões amarelos: Rafael Silva, De Arrascaeta,  Elber, Marciel, (CRU); Thiago Baiano, Thiago Silvy, Soares, Mancini, (VIL)
Cartão vermelho: Mancini, aos 46min do 2ºT (VIL)
Motivo: 8ª rodada do Campeonato Mineiro
Estádio: Mineirão
Data: domingo, 19 de março de 2016
Árbitro: Wanderson Alves de Souza (Asp. Fifa)
Assistentes: Marcus Vinícius Gomes (CBF) e Breno Rodrigues (CBF)
Público: 11.477 pagantes
Renda: R$ 304.594,00

COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook