Fotos: Lucas Bois

Futebol envolvente, entrosamento, gols e liderança garantida. O torcedor que compareceu ao Mineirão na noite desta terça-feira pôde ver e vivenciar a excelente partida realizada pelo Cruzeiro, que venceu o Uberlândia por 3 a 0, em confronto válido pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro.

Bruno Rodrigo, de cabeça, abriu o cami

Fotos: Lucas Bois
Fotos: Lucas Bois

nho para o triunfo estrelado aos 33 minutos do primeiro tempo, após belo cruzamento de Alisson. Já na segunda etapa, Lucas Romero marcou o seu gol aos 12, de pênalti, enquanto Ariel Cabral, também de cabeça, consolidou o placar, aos 33.

Depois do triunfo, a esquadra time por Deivid assumiu a liderança isolada da competição, com 17 pontos somados – três à frente do segundo colocado. Além disso, a equipe celeste se manteve como a único time invicto no estadual, tendo conquistado cinco vitórias e dois empates em sete compromissos disputados.

Após conseguir esse importante resultado, a Raposa terá quatro dias de treinamentos na Toca II até o próximo compromisso pela competição. No domingo, dia 20, o Time enfrenta o Villa Nova, às 16h, novamente no Gigante da Pampulha.

COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook