Cuiabano tenta apagar tocha olímpica com balde d’água durante revezamento

Um cuiabano tentou apagar a tocha olímpica durante o revezamento que aconteceu na última quinta-feira (24), pelas ruas de Cuiabá e Várzea Grande. Um vídeo mostra o momento em que a pessoa – não identificada – tentou jogar um balde d’água no símbolo olímpico. As imagens não mostram se, de fato, ele teve sucesso.

As imagens mostram o comboio da tocha olímpica passando por uma das vias de Cuiabá, quando de repente um jato d’água cai pelo local em que o objeto estava passando. A água teria sido jogada de um balde, de cima de um prédio. A pessoa responsável pelo ato não foi identificada.

Tocha(2)

O revezamento da tocha olímpica teve início na manhã de hoje, em frente ao Aeroporto Internacional Marechal Rondon, localizado em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). De lá, seguiu pelas ruas da cidade industrial. Os funcionários de lojas e transeuntes comemoraram a passagem da tocha. Crianças de várias escolas também compareceram.

Antes da saída da tocha, houve apresentações de danças típicas da região. Quando o revezamento começou, aconteceu um principio de confusão com os servidores que cobram o pagamento do RGA (Reajuste Geral Anual), que foi logo contido pelos policiais militares e organização. A primeira parte se encerrou por volta de meio dia.

No início da tarde o evento continuou em Cuiabá, saindo do Comando Geral da Polícia Militar, localizado na avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA). De lá, foi passando pelas mãos dos diversos escolhidos para carregar o símbolo olímpico. A cerimônia terminou no início da noite, com uma festa de encerramento na área externa da Arena Pantanal, que contou com um grande público. O último a conduzir a tocha foi o judoca David Moura.

FONTEolhardireto.com.br
COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook