Curso de salva-vidas é realizado pelo sexto batalhão de Bombeiros Militar

Apenas 09 dos 22 participantes concluirão o curso, nível técnico é muito exigido para conclusão do curso. (Foto: Reprodução/6 BBM)

A equipe do 6º BBM realizou um curso de salva-vidas durante os dias 02 a 06 de maio, nas dependências do SEST/SENAT em Governador Valadares (MG).

O curso que teve duração de 40 horas/aula com atividade teóricas e principalmente práticas na piscina e sala de aula. O Subtenente Eudiney e o Cabo Filipe foram os instrutores do curso que chegou a iniciar com 22 participantes, mais somente 09 concluíram o curso com louvor.

Pelo fato de ser um curso muito exigente na parte física, aquática e em primeiros socorros nem todos conseguiram chegar ao final. Este já é o quarto curso realizado na cidade e em todos a formatura nunca chegou ao fim com todos os alunos iniciantes, justamente pela qualidade exigida pelos instrutores.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook