MG - BRASILEIRÃO /AMERICA X ATLETICO-MG - ESPORTES - Lance da partida entre América e Atlético MG, válida pelo Campeonato Brasileiro 2016, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, neste domingo (26). 26/06/2016 - Foto: THOMAS SANTOS

Após a derrota por 1 a 0 para o Atlético neste domingo, os dois americanos fizeram a mesma análise sobre o clássico no Independência: enquanto o Galo aproveitou as poucas oportunidades, o Coelho deixou-as escapar.

O lateral-esquerdo Danilo reconheceu que a situação do time é complicada depois de mais uma derrota. “Hoje a gente falhou de novo. Situação difícil, só nós podemos sair dessa. Está na hora de reverter”, disse.

Ele pontuou, entretanto, que o resultado poderia ter sido melhor para o time alviverde. “Clássico é decidido em detalhes. O Galo teve uma chance de gol e foi mais feliz que a gente. Foi um jogo bom, acredito que nosso time suportou bem, mas poderia sair mais feliz neste dia”.

A análise é semelhante à do zagueiro Adalberto. “Se você ver o jogo todo, foi uma bola no primeiro tempo e gol, uma bola no segundo e trave [para o Atlético]. Tivemos várias oportunidades de fazer o gol”, disse.

Na próxima rodada o América recebe o Corinthians nesta quarta-feira (29), às 21h45, no Horto.

COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook