Atlético treina debaixo de chuva na região metropolitana de Quito, no Equador

O técnico Diego Aguirre comandou, na noite desta segunda-feira, no Estádio Rumiñahui, em Sangolqui, região metropolitana de Quito, no Equador, o penúltimo treino antes do jogo contra o Independiente del Valle, pela 5ª rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores da América.

A partida acontecerá às 21h45 desta quarta-feira (6/4).

Foi realizado um treinamento técnico, primeiro em campo reduzido e, posteriormente, utilizando todo o campo. O lateral-esquerdo Douglas Santos correu em volta do campo, em trabalho físico à parte.

Invicto na competição, o Galo é o líder do Grupo 5 da Libertadores, com dez pontos, seguido pelo Independiente del Valle, com sete, Colo Colo, com cinco, e Melgar, que ainda não pontuou.

“O Atlético é um time que sempre procura a vitória. Depois, o que acontece dentro do campo é outra história. Viemos até aqui para levar a vitória. Temos um time de muita qualidade, que vem crescendo jogo a jogo, e espero que a gente faça um bom jogo para conseguir a classificação para a próxima fase”, disse o zagueiro Erazo, que se juntou ao grupo atleticano em Quito, assim como o meia Juan Cazares.

Nesta terça-feira, o treinamento será às 18h30 (Hora de Brasília), no CT da Seleção Equatoriana.

COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook