De olho no G-4 América enfrenta o Tombense fora de casa

O América MG já viajou para o seu próximo compromisso que é fora de casa, contra o Tombense, nono colocado do Campeonato Mineiro. A partida será neste sábado, às 16h, em Tombos.

Ontem pela manhã, o Coelho treinou antes de seguir viagem.

Primeiro, Givanildo Oliveira comandou um rápido trabalho físico. Depois, treino técnico e tático em campo reduzido, seguido de treinamento de bola parada, com foco para cobranças de faltas e pênaltis. Após as atividades, os jogadores almoçaram e seguiram para Muriaé, onde treinam nesta sexta-feira, fechando a preparação para a partida.

Givanildo Oliveira relacionou 20 jogadores para esta partida. A principal novidade é a volta de Alison e Sueliton, zagueiros titulares que cumpriram suspensão contra o Atlético-MG.

O treinador do Coelho continua sem poder contar com o lateral Jonas e o atacante Osman, machucados. O atacante Sávio sentiu um incômodo na coxa esquerda e foi cortado da delegação. Ocupando o sexto lugar na tabela, o Coelho precisa da vitória para tentar voltar ao G-4 do campeonato e entrar de vez na briga por uma vaga nas semifinais do Mineiro.

Confira os 20 relacionados para enfrentar o Tombense:

Goleiros: João Ricardo e Fernando Leal
Laterais: Bryan e Danilo
Zagueiros: Alison, Sueliton, Adalberto e Artur
Volantes: Leandro Guerreiro, Ernandes, Claudinei, Pablo e Christian
Meias: Tony, Rafael Bastos, Xavier e Matheusinho
Atacantes: Victor Rangel, Tiago Luís e Vitinho

COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook