De volta ao time, Robinho projeta evolução e mira duelo com o Bahia

Washington Alves/Cruzeiro

Após longo tratamento de lesão no músculo posterior da coxa direita, o meio-campista Robinho voltou a jogar pelo Cruzeiro diante da Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro. O atleta, que entrou no segundo tempo da partida, reagiu bem e se movimentou bastante durante os minutos que esteve em campo. Robinho sabe que precisará de tempo para recuperar o entrosamento com os companheiros, mas garante que somará qualidade ao elenco cruzeirense.

“Fiquei quase 80 dias parados, falta um pouco ainda da parte técnica e física ainda, mas vou trabalhar muito para chegar no ideal o mais rápido possível. Os treinamentos com elenco a partir de agora irão facilitar”, disse o meio-campo.

“Vou adicionar muita qualidade, não sou um jogador de muita velocidade, que agride muito o adversário em dribles, mas a minha qualidade dentro de campo procuro colocar nos passes e em assumir a responsabilidade do jogo para mim, organizando a equipe. O torcedor pode confiar que vai acontecer, gosto do futebol bonito, de tocar a bola, de rodar o jogo e aparecer”, completou.

Para o próximo confronto, diante do Bahia, quinta-feira, na Fonte Nova, Robinho não sabe se começara entre os titulares, mas deixa claro que sua principal função será ajudar o Cruzeiro a subir na tabela de classificação em busca das primeiras colocações.

“Vou evoluir durante a semana, depende dos trabalhos. Temos que ver o que o Mano está preparando para o próximo confronto. Se ele optar por me colocar desde o início, darei a minha vida em campo. Ontem foram 30 minutos e confesso que me senti bem, não pesou tanto, cansei, mas pensei que seria pior. O que o treinador optar, eu estarei à disposição”, finalizou.

Fonte: Site Oficial do Cruzeiro

Washington Alves/Cruzeiro
COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook