Democrata apresentará mais três reforços nesta quinta-feira (25)

Foto: Divulgação Democrata GV

Democrata, faz um treino regenerativo técnico, na tarde desta terça-feira, visando o jogo de quinta-feira em casa contra o Ipatinga.

O técnico Eugênio Souza aproveitou para fazer um trabalho especial buscando aprimorar as finalizações dos atletas.

Já nesta quarta-feira, os jogadores terão a manhã livre e na parte da tarde volta a realizar mais treino técnico e em seguida segue para a concentração, visando a vitória na noite de quinta-feira diante do tigre do Vale do Aço as 20h30 no estádio José Mammoud Abbas, (Mamudão).

Os meias Edinho e Leandro estiveram no departamento médico na manhã desta terça, mas ainda não foi confirmada a ausência dos dois atletas na partida do meio de semana.

Os torcedores interessados em adquirir os ingressos para esta partida de quinta-feira poderão procurar a sede do clube que fica localizada na rua Osvaldo Cruz número 534 no centro de Valadares, lembrando que os preços serão os seguintes; Cadeiras R$40,00 , Arquibancadas Metálica e Cimento R$20,00, estudantes e idosos e pessoas com deficiência, pagam meia entrada de acordo com a LEI Nº 12.933, DE 26 DE DEZEMBRO DE 2013.

Reforço

O Democrata vai reforçar ainda mais o seu elenco que está disputando o Campeonato Mineiro do Módulo II 2016. Nesta quinta-feira, o presidente Edvaldo Soares vai apresentar à torcida democratense mais três reforços. Segundo o presidente, são jogadores de alto nível técnico, que já jogaram a Série B do Brasileirão. Os nomes serão revelados na quinta-feira, momentos antes do jogo contra o Ipatinga.

COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook