Foto divulgação Federação Mineira

O Democrata recebeu a equipe do CAP Uberlândia noite desta quinta-feira (7) em partida válida pela segunda rodada do hexagonal final do Campeonato Mineiro do Módulo-II e empatou em 1 a 1.

Jogando dentro dos seus domínios Pantera foi para cima no primeiro tempo criando boas oportunidades, mas pecando muito nas finalizações em gol, até que aos 20 minutos Edinho em uma cobrança de pênalti colocou o Democrata na frente. E a pantera seguia pressionando, mas sem objetivo na hora de finalizar.

Veio a etapa final e o time do triangulo Mineiro mostrou um futebol aguerrido em campo, e determinado a reverter o resultado que era favorável ao time mandante.

Com a queda de rendimento os técnicos optaram em mexer nas equipes aos 17 minutos o técnico do Democrata tirou Edinho para a entrada de Fernando Pacheco, foi aí que os visitantes melhoram em campo com os espaços que encontrava devido a mexida errada do técnico alvinegro, que colocou ainda Bruno Gonçalves no lugar de Tiago Cavalcante e Van Basty entrou no lugar do apagado Francismar.

Sem perder tempo o técnico do CAP mudou a forma de jogar de sua equipe com a entrada de Tharsus no lugar de Mario Cesar, o jogador que entrou e acelerou ainda mais o time do Triangulo Mineiro.

Não demorou muito e o CAP Uberlândia achou o gol aos 35 minutos da etapa final em uma falha do sistema defensivo, o goleiro Victor saiu do gol para marcar o atacante adversário que acabou surpreendendo os jogadores alvinegro empurrando a bola para o fundo do gol vazio sem goleiro e saindo para o abraço. Mesmo atuando com um homem a menos, já que Cassio foi expulso em decorrência do segundo cartão amarelo, CAP chegou a dominar a partida em determinados momentos.

Nos minutos finais da partida o Democrata foi para o tudo ou nada, mas já era tarde demais e o jogo terminou empatado 1 para o Democrata 1 para o CAP Uberlândia. Na próxima rodada o Democrata recebe a equipe do Uberaba e casa enquanto o CAP recebe a equipe do Mamoré em seus domínios.

Democrata soma 2 pontos ganhos na quarta colocação do hexagonal final. O CAP somou o seu primeiro ponto.

 FICHA TÉCNICA

 DEMOCRATA 1 X 1 CAP Uberlândia  

DEMOCRATA-GV: Victor; Bruno Paraíba, Álvaro, Carciano e Henrique; Elder, Leo Torres, Leandro Teixeira e Edinho (Fernando Pacheco); Tiago Cavalcanti (Bruno Gonçalves) e Francismar (Van Basty). Técnico: Eugênio Souza

CAP Uberlândia: Pablo; Wilian, Fernando, Alcir (Fernandes) e Junior; Rico, Barone, Mario Cesar (Tharsus), e Cassio, Dalmo (Pedro Felipe) e Herbert. Técnico: Eder Paixão Bastos

Gols: Edinho 20 1º tempo (DEM) e Tharsus 35 2º tempo (CAP)

Cartões amarelos: Alcir, Wilian, Junior, Mario Cesar, Fernandes, Fernando e Pedro Felipe (CAP)

Motivo: 2ª rodada do Hexagonal Final do Módulo II
Local: Estádio José Mammoud Abbas “Mamudão” em Governador Valadares
Data: 07/04/2016
Horário: 20h30

Árbitro: Rodrigo Gomes Lucio

Assistentes: Ricardo Junior de Souza e Marco Antônio da Silva

Próxima rodada

Domingo, 10 de abril de 2016

10:00 América TO X NAC. Muriaé

16:00 CAP Uberlândia X Mamoré

18:30 Democrata X Uberaba

COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook