Democrata vence Minas Boca em jogo isolado do Módulo II

O Democrata-GV não teve dificuldades para vencer o Minas Boca na noite desta segunda-feira no Mamudão. Jogando diante de sua torcida o time Alvi-Negro não tomou conhecimento e venceu o time de Sete Lagoas de goleada, com uma bela atuação do meia atacante Edinho que marcou duas vezes para os donos da casa, os outros gols foram anotados pelo zagueiro Carciano e pelo atacante Bruno Gonçalves. O time Valadarense mandou no jogo e se não tivesse pecado tanto nas finalizações o placar poderia ter sido maior.

O Democrata entrou motivado nesta partida visando a vencer, abrir vantagem e se isolar na liderança do grupo B. E não demorou muito para os donos da casa pular na frente, com 16 minutos de jogo Carciano subiu mais alto do que todos e de cabeça abriu o marcador para a Pantera, o time tentou e perdeu algumas chances clara de gol e o primeiro tempo terminou assim, com a vitória parcial da Pantera por 1×0. O Democrata perdeu o atacante João Paulo que saiu machucado em seu lugar entrou o atacante André.

E de forma merecida o placar foi ampliado logo aos 17 do segundo tempo com o atacante Bruno Gonçalves que tinha acabado de entrar e Edinho 2 vezes garantiu uma vitória brilhante da pantera.

Com este resultado o Democrata se isolou na liderança do grupo B do Modulo II do Mineiro com 15 pontos, 5 a mais do que o segundo e terceiro colocado que é o Social e Nacional ambos com 10 pontos.

Democrata jogou com; Victor Souza, Guilherme, Álvaro, Carciano e Henrique. Élder, Leandro Teixeira (Van Basty), João Paulo (André) e Edinho, Tiago Cavalcanti (Bruno Goncalves) e Fernando Pacheco.

Minas Boca jogou com; Victor, Diego, Gustavo, Fabricio e Raniele. Kaka, (Davidson Pinheiro) Magalhães, Pedro e Vander Jr (Igor Tome). Matheus (Gabriel Faria) e João Marcos

Na próxima sexta-feira (11), em Coronel Fabriciano, o Democrata enfrenta o Ipatinga, às 20h00, no Louis Ensch (Luisão), encerrando os jogos da segunda rodada do returno pelo Grupo B.

COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook