Democrata goleia o Ipatinga e se isola na liderança do grupo B

Foto: Rubens Júnior / Divulgação Esporte Clube Democrata

Jogando diante de sua torcida a pantera não encontrou dificuldades para vencer o tigre na noite desta quinta-feira (25), no estádio José Mammoud Abbas (Mamudão) em Governador Valadares (MG).

O Democrata saiu na frente logo no inicio da partida com Francismar cobrando pênalti, o time visitante não estava em uma noite inspirada e teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo, com isso, à equipe do Vale do Aço encontrou muitas dificuldades para se acertar em campo e a deu espaços para o time da casa que dominou a partida durante os 90 minutos.

Tiago Cavalcante aos 06 e Álvaro aos 28 minutos do segundo tempo garantiu a vitória e a liderança isolada da pantera no grupo B do Modulo II do Campeonato Mineiro levando a vitória de 3 x 0 sobre o Ipatinga.

O Democrata foi a campo com: Victor, Guilherme, Álvaro, Carciano e Tiago, Elder, André; (João Paulo), Leandro e Edson; (Leonardo Torres), Tiago Cavalcante e Francismar; (Fernando Pacheco).

O Ipatinga foi a campo com: Gustavo, Marcio Gabriel; (Pedro Augusto) Ronan Higor e Denílson, Vitor, Geovane, Daniel Vilela e Gustavo; (Lineker), Mateus e Rafael Santos; (Karlayne).

O próximo desafio da pantera será em Sete Lagoas domingo as 16h00 diante do Minas Boca na Arena do Jacaré, já o Ipatinga enfrenta o Social no clássico do Vale do Aço no mesmo dia as 10h00 da manha.

Apresentação de reforços

Antes do jogo o presidente do Democrata apresentou três atletas que passa a fazer parte do elenco 2016. Dois jogadores veio do América sendo eles, o volante Douglas Ribeiro P. Barcelos (DOUGLAS DOPÔ), o meia-atacante Henrique Costa Gonçalves (HENRIQUE) e o volante lateral do Villa Nova de Nova Lima, Diogo Álvares Gonçalves de Freitas (DIOGO). Esses atletas só terão condições de jogo quando os nomes estiverem no Boletim Informativo Diário (BID).

12419222_925874914193102_3641634722518781028_o
Foto: Divulgação Esporte Clube Democrata / Facebook
COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook