Democrata se prepara para o Modulo II

Foto: Diego Dunga

O Democrata segue sua rotina de preparação visando a disputa do Campeonato Mineiro — Módulo 2. O treino realizado pela manhã de quinta-feira foi marcado por uma atividade física e depois um coletivo. Antes do treino, o técnico Eugênio Souza reuniu todo o elenco para assistir alguns vídeos da equipe, identificando os pontos fortes e o que precisa melhorar.

O volante Elder explicou a reunião do elenco com o treinador antes do treino. “O professor vem sempre municiando a gente com mais coisas, ali foi só um acerto mesmo dos erros que a gente vem cometendo, onde o Eugênio mostrou através de vídeos, o que precisamos acertar para realizarmos uma boa partida. Mas a equipe vem treinando bem e está em busca do crescimento coletivo e individual. Sabemos que ainda temos muito para crescer. Esperamos fazer um bom campeonato e levar o Democrata à primeira divisão”.

O Democrata estreia contra o Nacional, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. A partida acontece domingo (14), às 10 horas da manhã. Elder revelou o que espera do jogo. “Sabemos que vamos encontrar uma equipe qualificada e bem treinada pelo professor João Carlos, mas o clima entre nós jogadores está muito bom e estamos confiantes em fazer uma grande exibição e trazer os três pontos”.

DESFALQUES

A Pantera terá dois desfalques na estreia. Depois de exames realizados na quinta-feira de manhã, foi detectada uma lesão muscular grau 2 no adutor direito do volante Joel. Já o lateral-direito Bruno Paraíba ficará de fora por causa do inchaço no pé direito, após um pisão sofrido no treino na véspera do amistoso contra o Real Noroeste. Bruno chegou a jogar no sábado, mas o inchaço não diminuiu e acabou sendo vetado.

FONTEDIÁRIO DO RIO DOCE
COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook