duelo que vale a liderança isolada esta marcado para segunda-feira as 20h30

Com uma sequencia de dois jogos em casa contra Nacional de Muriaé e Mamoré de Patos de Minas o Democrata voltou aos treinos nesta terça feira (19) de olho na liderança do Modulo II.  A equipe Valadarense ocupa a Vice-liderança do campeonato com nove pontos um ponto menos do líder Nacional que é seu próximo adversário na abertura da segunda fase do Hexagonal.

Na tarde desta quarta-feira (20) o Democrata fez um jogo treino contra o Coopevale e venceu por 7×1 em preparação parar a partida de segunda feira.

A pantera vem de uma vitória fora de casa no ultimo domingo (17), quando bateu o time de Muriaé por 1 a 0, em um jogo muito polemico que ocasionou a expulsão do atacante Fernando Pacheco, no intervalo da partida por revidar a uma agressão sofrida pelo técnico Wantuil Rodrigues da equipe do NAC.

O técnico Alvinegro fará algumas mudanças na equipe, já que perdeu jogador por cartão amarelo e um por expulsão. Pelo menos dois desfalques importantes já são certos na Pantera, o zagueiro e capitão Carciano o atacante Francismar e o volante Élder são peças fora, além de André que costuma entrar no segundo tempo dos jogos.

O duelo que vale a liderança isolada esta marcado para segunda-feira as 20h30 no estádio José Mammound Abbas (Mamudão) em Governador Valadares

Acesse www.radiosuperesportes.com.br e acompanhe o jogo ao vivo

COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook