Democrata vence o social e assume a liderança do grupo B

Foto: Rubens Júnior

Social e Democrata fizeram na tarde deste sábado, no Louis Ensch (Luizão), um jogo que valia muito. Muito porque a liderança do grupo estava em jogo.

Em uma tarde muito quente o Democrata saiu na frente do Saci com o meio campista Edinho em um belo chute de fora da área, surpreendendo o Thulio da equipe do Vale do Aço, após o gol o jogador acabou sendo substituído por conta de uma lesão.

Os donos da casa, até que tentava, mas o nervosismo tomava conta pelo fato de esta jogando em casa e está em desvantagem no placar. Com isso o primeiro tempo terminou assim com a vitória parcial da Pantera.

No segundo tempo o time mandante fez algumas mudanças e dominou a partida, chegando ao empate com o atacante Stenio que aproveitou uma bobeira da zaga Democratense e empatou a partida, após o gol o time da casa tomou conta da partida, mas não conseguia atingir seu objetivo que era virar o jogo a seu favor.

Já no final do jogo aos 51 minutos do segundo tempo veio o gol da Pantera, em uma cobrança de escanteio apareceu a estrela de Carciano, para fazer 2 a 1 e consolidar o Democrata na ponta da tabela do Grupo B no Módulo II do Mineiro.

Com o resultado, o Democrata assumiu a liderança do grupo B, com 6 pontos em três jogos. O Social é o quarto colocado com quatro pontos conquistado.

Na próxima rodada, o Democrata recebe o Ipatinga, quinta-feira, às 20h30, no José Mammoud Abbas (Mamudão). No mesmo dia, às 20h30, o Social vai até Teófilo Otoni onde enfrenta o América TO no Nassri Matttar.

3° Rodada do Campeonato Mineiro – Módulo 2

Sábado, 20 de Fevereiro de 2016

Patrocinense 1 x 0 Araxá
Uberaba  3 x 1 Mamoré
Social FC 1 x 2 Democrata GV

 

Domingo, 21 de Fevereiro de 2016

Minas Boca 0 x 2 América TO
Formiga 4 x 0 CAP Uberlândia
Ipatinga  3 x  1 NAC MURIAÉ

Classificação por Grupos

Grupo A

1° Uberaba – 9pts
2° Araxá – 4pts
3° Formiga EC – 3pts
4° CAP Uberlândia – 3pts
5° Patrocinense – 3pts
6° Mamoré – 1pt

Grupo B

1° Democrata GV – 6pts
2° América TO – 4pts
3° Nac. Muriaé – 4pts
4° Social FC – 4pts
5° Minas Boca – 3pts
6° Ipatinga – 1pt

COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook