Deputado Federal Leonardo Quintão vai à Polícia Federal denunciar ameaça de morte

Parlamentar presta queixa contra cidadão que, exaltado, convoca o povo para matá-lo

Foto: Reprodução Internet

Em meio à tensão e ao radicalismo de grupos favoráveis e contrários ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), o deputado federal Leonardo Quintão (PMDB-MG), indicado pelo PMDB para a comissão de impeachment, vai nesta sexta-feira à Polícia Federal registrar queixa contra ameaças de morte que recebeu via WhatsApp.

Em vídeo gravado, eleitor, que acreditava que o parlamentar teria posição contrária ao impedimento da presidente Dilma Rousseff ameaçou: “O deputado Leonardo Quintão (…) é contra o impeachment (…) isso dá vontade de chorar. Ter um deputado que arranca voto de nossa cidade para ser contra o povo, para defender mineradora. Isso é uma sacanagem, é uma putaria. Nós vamos pra rua, a partir de amanhã, para matar esse canalha”.

Leonardo Quintão, embore se declare a favor do impeachment, diz repudiar a intolerância e a violência de qualquer forma, relacionadas às posições políticas em discussão.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook