Detento alega ter sido abusado sexualmente em centro socioeducativo de Valadares

Segundo o detento, seu colega de alojamento de 18 anos teria o agredido e depois cometido o abuso dentro de um banheiro. (Foto: Maria Freitas/G1)

Um menor de 16 anos denunciou ser vítima de agressão e abuso sexual dentro do Centro Socioeducativo São Francisco de Assis (CSESFA) em Governador Valadares (MG), onde cumpre medida socioeducativa. O caso aconteceu na madrugada da última sexta-feira (20).

De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência, a vítima relatou que durante a madrugada foi abusado sexualmente pelo seu colega de 18 anos no alojamento. O autor teria lhe agredido com socos, chutes e queimadura de cigarro e disse para ele não gritar, o autor então teria segurado a vítima e depois praticado o ato abuso.

A vítima foi encaminhada para o hospital municipal durante a manhã pois possuía marcas de agressão física. Já o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, o caso agora será investigado.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook