Diário Oficial de Minas publica exoneração da esposa de Pimentel

Em nota, governo afirma que a primeira-dama irá se dedicar às atividades do Servas. (Imagens: Reprodução/Internet)

Foi publicada na edição desta terça-feira do “Minas Gerais”, diário oficial do governo de Minas, a exoneração de Carolina de Oliveira Pereira Pimentel, esposa do governador Fernando Pimentel (PT), do cargo de secretária de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social. Para seu lugar foi designada a secretária-adjunta Rosilene Teixeira Rocha.

Em nota, o governo informou que Carolina deixou a secretaria para se dedicar exclusivamente ao Serviço Voluntário de Assistência Social (Servas). Na segunda-feira, o Tribunal de Justiça manteve decisão de primeira instância que determinava a suspensão  da posse da primeira-dama, rejeitando recurso da Advocacia-Geral do Estado (AGE).

O governo poderia recorrer da decisão da desembargadora Hilda Teixeira da Costa, mas optou pela exoneração da primeira-dama, “para impedir que falsas polêmicas geradas pela oposição interfiram na continuidade e no avanço dos importantes projetos já em curso na Secretariade de Trabalho e Desenvolvimento Social (Sedese)”, informa a nota.

FONTEEstado de Minas
COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook