Embed from Getty Images

O Tigres já tem uma proposta oficial do Cruzeiro pelo atacante Rafael Sóbis. A revelação foi feita pelo diretor esportivo da equipe mexicana, Miguel Ángel Garza, em entrevista à imprensa do México que acompanha a pré-temporada do clube em Riviera Maya, região banhada pelo Mar do Caribe. A expectativa é que a resposta seja dada nas próximas horas.

“O Cruzeiro nos apresentou uma proposta por escrito e, agora, estamos analisando esta situação. O que temos dito é que o clube é somente uma parte. É preciso falar também com o jogador e, se o Cruzeiro cumprir as expectativas dele e do clube, temos de levar em conta. A possibilidade de saída sempre existiu para todos os jogadores quando seja algo bom para todas as partes. No caso do Rafael Sóbis, temos um documento oficial do Brasil”, disse o dirigente.

O empresário Jorge Machado, que agencia a carreira de Sóbis e está no México, foi o responsável por apresentar a oferta do Cruzeiro. O atacante de 31 anos participa da pré-temporada do Tigres normalmente, mas aguarda as negociações com a Raposa.

Pelo Tigres, Rafael Sóbis já disputou 68 jogos e marcou 20 gols. Caso consiga fechar o negócio, o Cruzeiro já poderá registrar o atacante na CBF, pois a janela de transferências internacionais reabriu nesta segunda-feira.

FONTERadio Itatiaia
COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook