Dois homens assaltam salão de beleza e roubam “cabelo” em Governador Valadares

Imagens de videomonitoramento do salão gravaram a ação dos assaltantes

Dois homens realizaram um assaltaram um pouco inusitado em um salão de beleza na rua Quintino Bocaiúva no Centro de Governador Valadares (MG) na última terça-feira (12). Eles roubaram no salão uma mecha de cabelo loiro, que custaria cerca de R$2.500,00.

Além da mecha de cabelo, os bandidos também levaram uma bolsa de uma cliente com documentos pessoais e R$150,00, além de alicates de unha e um cartão do Bolsa Família.

Segundo a PM, a dupla chegou ao estabelecimento e anunciou o assalto com uma pistola em mãos. Eles mandaram que os clientes e funcionários fossem para um cômodo nos fundos do salão, e um dos bandidos tomou da mão da proprietária a mecha de cabelo. Enquanto isso, o comparsa aproveitou para tomar a bolsa da cliente.

Após o assalto, eles fugiram pela contramão da Quintino Bocaiúva em uma moto Honda XRE-300 branca com detalhes cinza. Para o azar da dupla, uma testemunha anotou a placa da motocicleta. Os militares buscaram no sistema informatizado os dados do veículo e descobriram que o proprietário morava no bairro Jardim Pérola. Abordado, o dono da moto contou que havia dormido e quando acordou não mais viu o veículo em sua casa. A mulher dele, porém, acabou revelando que dois rapazes moradores do bairro Vila Ozanã, de um residencial conhecido como “Carandiru”, teriam pegado o veículo “emprestado” e os ameaçado. Ela ajudou a PM a reconhecer os rapazes.

Com isso, a polícia já identificou os acusados do roubo, mas ainda não os encontrou. O veículo utilizado no assalto, porém, foi encontrado e apreendido pela Polícia Militar.

Fonte: Diário do Rio Doce | Texto: Fred Seixas

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook