Dois homens e dois menores estupram uma adolescente no Bairro Turmalina

Uma adolescente de 14 anos foi estuprada por dois homens e dois menores, no bairro Turmalina, em Governador Valadares (MG). O caso aconteceu na noite do último domingo (23).

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe estava em patrulhamento pelo bairro quando o pai da vítima acionou a viatura informando de que sua filha teria sido estuprada, a guarnição foi então até casa da jovem que relatou como aconteceu o caso. Segundo ela a mesma estava procurando seu irmão em uma rua próxima a sua casa no Bairro Turmalina, quando um dos autores de 16 anos a forçou violentamente a entrar na casa e lá foi abusada por quatro pessoas, sendo dois homens de 18 anos e dois menores 16, 17 anos. A jovem só conseguiu fugir após ferir um dos jovens e pular o muro da casa.

A vítima foi levada para o Hospital Municipal da cidade e lá foi constatado o abuso. Os quatro suspeitos foram identificados e localizados, sendo dois menores apreendido e dois jovens presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, um dos suspeitos de 18 anos ainda não foi encontrado.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook