Dois homens foram presos e dois menores apreendidos por tráfico drogas no bairro Atalaia

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas entre eles dois menores por tráfico de drogas em Governador Valadares (MG), o caso aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (13) no bairro Atalaia.

Durante patrulhamento próximo a um local conhecido como “Morro do Angico” a equipe a PM ouviu um barulho de pessoas correndo em um lote vago, a guarnição então resolveu ir até o local para verificar do que se tratava. No local a Polícia encontrou quatro pessoas escondidas que foram abordadas, a equipe então fez buscas no lote vago e em uma residencia que fica do lado onde os indivíduos tentaram evadir fuga. Foram encontrados 6 pedras de crack e 3 buchas de maconha na janela de um banheiro da residencia, já no lote a equipe encontrou 15 buchas de maconha. Também foi encontrado com os suspeitos dois celulares e R$ 329,00 em dinheiro trocado.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade e todo o material foi apreendido, os menores foram acompanhados de seus responsáveis legais.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook