Dois menores são apreendidos com 5 pés de maconha no bairro Santa Rita

Um menor de 16 anos e outro de 17 anos foram apreendidos por traficarem e cultivar drogas, o caso aconteceu no bairro Santa Rita na noite desta segunda-feira (22) após uma denuncia anônima.

A guarnição da PM estava em patrulhando no bairro Santa Rita em Governador Valadares (MG) quando recebeu uma informação de que dois menores estariam cultivando e vendendo maconha, os menores também estaria realizando a venda de pedras de crack e expondo armas, drogas e a plantação do entorpecente nas redes sociais. Diante da informação uma equipe deslocou até o endereço dos suspeitos aonde foi a mãe de um dos menores liberou a entrada dos policiais que realizaram buscas na casa.

No local foram encontrados 5 pés de maconha distribuídas em 4 vasos, com o outro menor foi encontrado o celular que era usado para as divulgações dos atos ilícitos na internet, em uma das conversas do menor continha uma seguinte frase ” Estou de boa, vendendo umas drogas aqui”, o celular também tinha registrado fotos de armas de fogo, plantações de maconha e barras pesadas de crack.

Os dois menores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, todo o material foi apreendido.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook