Dois menores são apreendidos por tráfico de drogas no Bairro Vitória

Dois menores foram apreendidos por tráfico de drogas na noite desta última terça-feira (04), o caso aconteceu no Bairro Vitória, em Governador Valadares (MG).

A Polícia Militar estava em patrulhamento pelo Bairro Vitória, quando recebeu informações de que dois menores estavam em uma rua traficando drogas. De imediato a equipe se deslocou até o local aonde encontrou os dois suspeitos, eles tentaram fugir assim que avistou a guarnição tentando entrar em uma casa, mais logo foram abordados.

Durante busca pessoal nos suspeitos a equipe encontrou com um deles a quantia de R$ 76,25 em dinheiro, logo em seguida começaram a realizar buscas dentro da casa, lá foram encontrados uma pistola Beretta .635 municiada com 02 cartuchos calibre .25 sendo um intacto e outro picotado, 03 aparelhos celulares, 20 pedras de crack, um papelote de cocaína e uma bucha de maconha. Um menor assumiu ser o dono das drogas o outro afirmou ser dono da arma.

A arma, celulares e drogas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade e os menores apreendidos.

 

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook