Duas menores são apreendidas após passarem trote para PM

A Polícia Militar apreendeu uma menor de 15 anos e outra da 13 anos após passarem um trote dizendo que teria sido estrupada, o caso aconteceu na madrugada do ultimo domingo (14) em Governador Valadares (MG).

Uma equipe que já deparado com a ocorrência foi até o Hospital Municipal e lá ouviram a versão das vítimas, as menores teriam dito que após sair na Av Brasil, deslocaram até o Shopping e logo depois pegaram um ônibus e descer próximo a um supermercado no bairro Nossa Senhora das Graças, lá elas teriam sido seguidas por um motociclista e um carro não identificados, uma das vítimas teria desmaiado quando um pessoa ter sido do carro para aborda-las e a outra teria sido amordaçada com um pano molhado de álcool e depois desmaiado. As duas então acordaram em um lote vago onde saíram e ao chegar em um bar ligaram para a Polícia.

No hospital as vítimas tinha diversos ferimentos pelo corpo, mais um exame feito pela ginecologista não teria encontrado nenhum ferimento em suas partes intimas.

A verdade

Suspeitando do caso, a PM então alertou para as meninas e responsáveis de que poderiam responder por falsa comunicação de crime, então as menores resolveram dar outra versão do caso.

Uma das menores então afirmou que inventou a historia para querem “assustar” as mães delas, o motivo do ato seria pela causa de que uma delas estaria sofrendo muito em casa, já a outra por ter pedido a mãe para dormir fora e a mesma negar. A ideia delas era dormir uma noite fora de casa e depois aparecer no outro dia machucada dando a entender de que teria sido abusada, contudo teria desisto em primeiro momento da ideia de dormir fora e logo depois de conversar com a Polícia Militar se arrependeram de toda a historia.

As menores foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil da cidade onde vão responder por falsa comunicação de crime.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook