Duas pessoas são presas e dois menores apreendidos com 70 pedras de crack em Valadares

A Polícia Militar conseguiu prender duas pessoas sendo eles um homem e uma mulher, alem de apreender dois menores no bairro São Raimundo em Governador Valadares (MG), o caso aconteceu na noite desta ultima quinta-feira (28).

A equipe da PM estava em patrulhamento na parte alta do bairro São Raimundo quando passou por uma rua que tinha uma casa desabitada e de lá viu um menor saindo do local, ao avistar a Polícia o suspeito então se mostrou apreensivo e tentou esconder algo que tinha na mão, a guarnição então resolveu abordar o suspeito e encontrou com o menor durante a revista 3 buchas de maconha, o mesmo disse tinha acabado de comprar na casa desabitada.

A Polícia Militar então chegou próximo do local que estava todo aberto, um rapaz vendo a chegada da PM tentou fugir, mais logo foi cercado e abordado juntamente com outras pessoas que estavam na residencia. Foram feitas buscas no local e a Polícia encontrou 70 pedras de crack, também foi encontrado um celular, uma das suspeitas então disse ser a dona do aparelho e pediu de volta dizendo que não tinha nada, ela então desbloqueou o celular e nele a guarnição viu mensagens entre os suspeitos contendo informações sobre vendas das drogas, perguntada sobre as mensagens a mulher informou que o celular era dela, mais que não sabia dessas mensagens dizendo que o outro suspeito usava o celular dela, depois a mesma voltou atrás e disse que o celular não era dela e sim do outro suspeito.

Os dois menores foram apreendidos, e as outras duas pessoas foram presas por tráfico de drogas, o aparelho celular e as drogas foram apreendidas.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook