Duas pessoas são presas por receptação em Valadares

A moto encontrada no bairro Parque Olímpico teria sido roubada no dia 18/03/2016 em São Joaquim de Bicas

Um homem de 25 anos e outro de 27 anos foram encontrados com uma moto roubada, o caso aconteceu na noite deste ultimo domingo (03) em Governador Valadares (MG).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pelo bairro Parque Olímpico, quando se deparou com o veiculo em atitude suspeita, o mesmo teria feito uma manobra para evitar uma possível abordagem da PM que resolveu então abordar o veiculo, quando foi feita a verificação via copom foi constatada uma queixa de furto/roubo.

O condutor ao ser questionado de quem seria a motocicleta disse em primeiro momento que não sabia, já o passageiro relatou que a moto seria sua e que teria comprado a mesma de um pintor  e que pagou R$ 3.000,00 pelo veiculo. O mesmo não soube dizer quem seria o vendedor, mais disse que havia adquirido o veículo a 9 meses atrás. Sobre a queixa no sistema o mesmo informou que o motivo seria pelo atraso de pagamento em uma concessionaria a qual a moto estava sendo negociada.

A moto recuperada que foi roubada no dia 18/03/2016 em São Joaquim de Bicas foi levada para um patio credenciado, já o condutor e o passageiro foram presos por receptação e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil da cidade.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook