Duas pessoas são presas por tráfico de drogas no centro de Valadares

A Polícia Militar durante patrulhamento conseguiu prender dois homens por tráfico de drogas em Governador Valadares (MG), o caso aconteceu na tarde da última quinta-feira (11) no centro da cidade.

Uma equipe da PM estava em patrulhamento no centro quando deparou uma com uma moto em atitude suspeita, os policiais então resolveram abordar o veiculo que tentou fugir do local mais logo foram abordados na entrada do Shopping. Durante busca pessoal nos suspeitos a guarnição encontrou 20 pedras de crack com o passageiro da motocicleta, perguntado sobre a droga o mesmo afirmou que estava transportando o entorpecente para o bairro Esperança, durante o momento da abordagem o condutor da motocicleta que já possuí passagens por tráfico de drogas tentou fugir do local, mais logo foi capturado, o mesmo ao ser questionado sobre a droga encontrada afirmou o que já tinha dito o passageiro e disse que tinha recebido o material no centro por um desconhecido e pago o valor de R$ 200,00.

Os dois autores foram presos por tráfico de drogas e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, a moto foi recolhida por está com o documento atrasado, o material foi apreendido.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook