Durou menos que uma Olimpíada: Secretária Municipal de Desenvolvimento é exonerada do cargo

Após ser nomeada no dia 12 de agosto como Secretaria Municipal de Desenvolvimento de Governador Valadares (MG), a atual presidente da Regional Rio Doce da Fiemg, Rozâni Maria Rocha de Azevedo foi exonerada do cargo no dia (01/09) pela administração municipal.

A ex secretária foi nomeada na época para assumir o lugar de Edmilson Soares, preso na oitava fase da Operação Mar de Lama por suspeita de participação em fraude de licitações, dispensas indevidas e empresas com superfaturamento de contratos.

Em nota a prefeitura informou que o motivo da exoneração se deu por causa de uma incompatibilidade por parte da Fiemg com o fato da empresária estar ocupando o cargo de secretária municipal, já Rozâni não comentou sobre o assunto.

A atual presidente da Regional Rio Doce da Fiemg, Rozâni Maria Rocha de Azevedo, não ficou nem um mês à frente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento. Ela, que tomou posse no dia 12 de agosto, foi exonerada quinta-feira o cargo de secretária da pasta. Rozâni Azevedo preferiu não comentar sua exoneração, e a prefeitura, por sua vez, informou ao DRD que “houve incompatibilidade por parte da Fiemg com o fato de a empresária estar ocupando o cargo de secretária municipal”.

A prefeitura colocou em seu lugar para a secretária de desenvolvimento Evandro dos Santos da Costa, que antes era secretário municipal de Serviços Urbanos, já para essa secretária, Eduardo Valadares Dias que ocupava a função de secretário adjunto da pasta, assumiu o cargo.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook