Ed Sheeran encerra turnê no Brasil com show para quase 20 mil pessoas em BH

Um dos nomes mais importantes da música pop mundial na atualidade, o inglês Ed Sheeran se apresentou na noite desta terça-feira, 30, na Esplanada do Mineirão. Fazendo jus à origem britânica, ele subiu ao palco pontualmente às 21h, empolgando o público de cerca de 18 mil pessoas, em sua maioria jovens e adolescentes. Muitos aguardavam no local desde o meio dia para garantir um lugar mais próximo do astro.

Sozinho com seu violão, sem banda ou qualquer outro músico para acompanhá-lo, o cantor apresentou os principais hits de sua meteórica carreira iniciada em 2011 e com três álbuns já lançados, sendo o último deles de março deste ano, além de algumas canções entre as mais tocadas do planeta nas plataformas de streaming.
Sheeran abriu o show com Castle on the hill, seguida de Eraser, ambas de seu último disco, chamado Divide. A estrela saudou o público dizendo “Olá, Belo Horizonte, é um prazer estar aqui, é a minha primeira vez nessa linda cidade” e deu sequência ao repertório que totalizou 17 canções.
Um dos momentos mais emocionantes foi o hit Thinking out loud, muito conhecido da trilha das novelas I Love Paraisópolis e Totalmente Demais, da TV Globo. A canção ajudou os casais apaixonados a espantar o frio. Maior sucesso de Sheeran no momento Shape of you entrou no bis, deixando os fãs em êxtase. O inglês encerrou sua apresentação vestindo a camisa da Seleção Brasileira e homenageado pela plateia que gritava “Edinho, Edinho”. 

O show em BH foi último no Brasil da turnê que passou por Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro. Depois da capital mineira, ele segue para Colômbia, Porto Rico, Costa Rica e México, onde termina o giro pela América Latina.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook