Elenco se reapresenta pensando nos confrontos decisivos que tem pela frente

A reapresentação do elenco atleticano está marcada para a tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo, e o técnico Diego Aguirre terá reforços para a sequência de jogos decisivos que o Galo fará neste mês de abril, tanto no Campeonato Mineiro como na Copa Bridgestone Libertadores da América.

Além de Douglas Santos e Clayton, que estão servindo à Seleção Brasileira Olímpica, o treinador também terá a volta de Erazo e Cazares, que estão defendendo a Seleção Equatoriana em confrontos das Eliminatórias da Copa do Mundo.

A série de confrontos decisivos no mês de abril terá os dois últimos jogos da fase classificatória do Estadual, contra Villa Nova, dia 2, no Mineirão, e Tricordiano, dia 10, na Arena Independência, e as duas últimas partidas da fase de grupos da Libertadores, contra Independiente del Valle, dia 6, no Equador, e Melgar, dia 14, em Belo Horizonte.

Nos dois finais de semana seguintes ao jogo contra o Melgar, o Atlético deverá disputar as semifinais do Mineiro.

Já na Libertadores, a provável disputa das oitavas de final deverá ter início ainda em abril, na última quarta-feira do mês, dia 27.

Viagem – A delegação atleticana seguirá na manhã do próximo domingo (3/4) para Sangolqui, no Equador, onde o Galo enfrentará o Independiente del Valle, pela 5ª rodada do Grupo 5 da Libertadores.

A partida acontecerá às 21h45 do dia 6 de abril (quarta-feira), no Estádio Rumiñahui.

Invicto na competição, o Galo é o líder do Grupo 5 da Libertadores, com dez pontos, seguido pelo Independiente del Valle, com sete, Colo Colo, com cinco, e Melgar, que ainda não pontuou.

COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook