Em coletiva Prefeita apresenta novos Diretores e Secretários

Prefeita de Valadares anuncia medidas em relação a contratos investigados na Operação Mar de Lama e anuncia substitutos de secretários e servidores afastados.

A Prefeita Elisa Costa anunciou novos secretários e diretores e apuração interna dos contratos investigados na Operação Mar de Lama. (Foto: Julio Sales)

Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta sexta (06), a Prefeita Elisa Costa nomeou novos Diretores, Secretários, Chefe de Gabinete e um Procurador Geral do Município. A decisão se deve pela prisão e afastamento desses servidores na operação “Mar de Lama“, ainda na coletiva a Prefeita informou que está havendo uma auditoria nos contratos investigados na operação para apurar se houve algum outro tipo de fraude.

Aterro Sanitário

A Prefeitura ainda determinou a suspensão do contrato que previa a construção do Aterro Sanitário da Cidade que estava em fase de Licença Ambiental, até que se concluam as investigações, e ressaltou que a construção desse Aterro Municipal seria feito através de uma Parceria Público Privada (PPP) e disse que não haveria qualquer qualquer desembolso de recurso público que seja municipal, estadual ou federal.

Novos Secretários

Na coletiva ainda a Prefeita apresentou 3 Secretários, 5 Diretores, 1 Procurador Geral e 1 Chefe de Gabinete que vai compor a partir de agora a sua equipe de governo, ainda falta nomear a Diretoria do Departamento de Serviços Funerários que está com a vaga em aberto.

Lista com a nomeação

Secretário Municipal de Governo: Ancelmo Martins de Paulo

Procurador Geral do Município: Dr. Alexandre Salmen

Chefe de Gabinete: Sames Assunção Madureira

Diretor Geral do SAAE: Dr. Carlos Sérgio Apolinário de Castro

Diretor Adjunto do SAAE: Mayara Martins (Engenheira)

Diretor de Recursos Humanos do SAAE: Miriam Pereira Rodrigues Ribeiro

Secretário Municipal de Serviços Urbano (SMSU): Dr. Evandro dos Santos

Diretor do Departamento de Limpeza Urbana da SMSU: Jerônimo Costa Cadetti

Secretaria Municipal de Obras (SMO): Jurandir Almeira Nicolau (Funcionário de carreira)

Diretor de Obras da SMO: Cláudia Caus (Engenheira)

Diretor do Departamento de Serviços Funerários e Cemitérios: *Vaga ainda não preenchida

 

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook