Em luta contra câncer, Marcelo Rezende manda recado para os fãs

Diagnosticado com câncer de pâncreas e fígado em maio, Marcelo Rezende tem mostrado que não se deixou abater pela doença. Nesta segunda-feira, 12, ele mandou um recado para os fãs por meio de um vídeo publicado no Instagram, no qual revela estar passando pela terceira etapa do tratamento.

”Estou indo para a terceira etapa do meu tratamento, do que eu chamo de A Farmácia de Deus. Em Minas Gerais eu encontrei um local onde estou sendo acolhido, cuidado, e mais do que isso, caminhando no sentido da cura. Não adianta curar o físico e não ter a frente o espiritual. Eu cuido muito do lado espiritual porque sempre quem está fazendo essa travessia da cura é Deus e a sua oração”, declarou.

Além do tratamento espiritual, o jornalista também realiza o tratamento físico em um hospital de São Paulo. Na última semana, o apresentador se irritou com o boato de que estaria com a saúde muito fragilizada. ”Olhe apra mim e veja se estou morrendo”, disse em vídeo.
Marcelo Rezende foi internado no começo do mês de maio. Em outro vídeo publicado em suas redes sociais, o apresentador disse que não tem medo da morte, pois “quem tem Deus, não tem medo de nada”. E ainda acrescentou: “Eu estou bem”.

 

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook