Em Santa Catarina, Raposa inicia preparação para o jogo desta quinta

Já em solo catarinense, o Cruzeiro iniciou na tarde desta terça-feira sua preparação para o jogo contra a Chapecoense, válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será disputada na Arena Condá, em Chapecó-SC, na quinta-feira, às 21h30.

A atividade celeste do dia foi realizada no centro de treinamentos da própria Chapecoense e, inicialmente, teve dois grupos divididos.

Os atletas que iniciaram o jogo contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, fizeram a princípio uma atividade na academia. Enquanto isso, os jogadores restantes trabalharam em campo reduzido. Posteriormente, os que estavam na musculação também foram para o gramado para uma atividade leve.

De volta à lista de relacionados, Lucas Silva começou a primeira parte do treino na musculação. Em seguida, fez um trabalho de fisioterapia e, por fim, se juntou aos companheiros no treinamento em campo.

Possível substituto de Dedé, o equatoriano Kunty Caicedo valorizou a vantagem parcial de 1 a 0 que o Clube conquistou no jogo de ida, mas pediu total atenção com a equipe de Santa Catarina.

“Estamos com uma vantagem mínima. Sabemos que a Chapecoense é forte em casa. Mas, vamos buscar o resultado e tentar uma classificação sem maiores problemas. Sabemos que nosso time é forte e que sempre vai tentar controlar os jogos”, destacou o camisa 4.

Com o resultado do jogo de ida, o Cruzeiro joga por um empate na casa do adversário. Caso marque pelo menos uma vez, o time celeste poderá até perder por um gol de diferença que se garantirá nas quartas de final da competição.

Fonte: Site Oficial do Cruzeiro

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook