Empresa Valadarense agora tem WhatsApp para atender usuários

A Empresa Valadarense de Transporte Coletivo coloca em funcionamento a partir desta quarta-feira (11), seu número de WhatsApp a disposição dos usuários. Agora a população pode fazer sugestões e reclamações, e enviando fotos e vídeos.

Os usuários do transporte público coletivo de Governador Valadares(MG) vem reclamando há um bom tempo de diversas situações enfrentadas no dia a dia durante as viagens, por este motivo e na busca de uma uma aproximação maior com os usuários a empresa agora disponibiliza mais um canal de comunicação, o WhatsApp.

O usuário que quiser enviar sugestões, reclamações, fotos ou videos, basta adicionar o número disponibilizado pela empresa: (33) 99920-6894.

Além do Whatsapp a empresa já conta com um site que disponibiliza de diversas informações, FanPage no Facebook e SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook