Enderson faz mistério com escalação e fecha treinos antes do clássico

Preparando para a partida contra o Cruzeiro, pela semifinal do Mineiro, treinador opta por fazer atividades sem a presença da imprensa

O América-MG adotou a tática do mistério antes do clássico do fim de semana. O Coelho pretende esconder a escalação do time que enfrenta o Cruzeiro, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Independência, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro. Nesta quinta-feira, o treino foi fechado para a imprensa. O mesmo deve acontecer nas atividades desta sexta-feira.

Para a partida do fim de semana, Enderson Moreira ganhou três novos reforços: os atacantes Hugo Almeida e Felipe Amorim e o volante Renato Bruno.Hugo Almeida e Renato Bruno foram liberados pelo departamento médico, enquanto Felipe Amorim está recuperado de uma indisposição que o tirou da partida contra o Villa Nova-MG, pela 11ª rodada do Estadual.

Enquanto o América-MG enfrenta o Cruzeiro na parte da tarde, o Atlético-MG joga contra a URT, no Mineirão, na manhã de domingo. O jogo de volta está marcado para o próximo fim de semana, em horário a ser definido.

VIAGloboesporte
COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook